Com Andrezza Barros

“Vamo brincar de vida, cê cuida da sua que, eu cuido da minha”. Com essa temática Vitor Lima lançou “Brincar de Vida”. O single inédito já está disponível em todas as plataformas digitais. A música vem acompanhada de um clipe lançado no canal oficial do Vitor no YouTube. A história do clipe se passa em uma casa de shows e foi gravado em Portugal, na cidade do Porto.

Vitor é apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano. Após “Maluquinha” e “Coração Tá Insistindo”, Vitor Lima vem sendo considerado a revelação na música sertaneja em Portugal. O jovem cantor tem se destacado a cada música lançada, colhendo os frutos da sua dedicação e amor à música sertaneja, numa construção segura e dedicada de uma carreira de sucesso. Confira a entrevista!

Recentemente tivemos o lançamento da música “Brincar de Vida”, que trouxe um tema até bem expresso que foi o de que cada um deveria cuidar de sua própria vida. O que fez com que você chegasse a essa temática?

Essa música em específico não é de minha autoria, porém durante a seleção das músicas essa foi uma que me chamou a atenção tanto pela maneira “subtil” com que a mensagem é transmitida, mas também por esse ser um assunto com que muitas pessoas se conseguem identificar. Quero levar alegria e felicidade por meio das minhas músicas.

O videoclipe que chegou acompanhado o lançamento foi ambientado em uma casa de shows e gravado na cidade de Porto, em Portugal. Como foi a escolha do ambiente e as etapas de produção?

Para a gravação do videoclipe procuramos um ambiente mais rústico e após uma pesquisa achei o bitbar em Leça da palmeira onde toda a produção foi feita pelo Sandro Camilo, o processo de produção contando com a planificação clipe, organização e gravação durou por volta de 3 semanas. Fiquei feliz com o resultado!

Quais sentimentos e o que você espera que as pessoas pensem ao ouvirem seu trabalho? Como acha que foi a recepção da sua música?

A recepção por parte do público foi maravilhosa estou muito feliz por ver que todos estão abraçando esse novo lançamento tanto quanto o último essa música é uma música alegre que transmite felicidade para todos que a escutam.

A sua relação com a música vem desde pequeno e até hoje vem se estendendo. Sentimentalmente, o que trabalhar nesse meio significa pra você?

Eu sempre fui apaixonado pela música e já canto desde os meus 4 anos de idade, a música significa tudo para mim, mesmo morando em Portugal eu escolhi sertanejo pois eu sempre fui muito apaixonado pelo estilo e  também para continuar ligado às minhas raízes e chegar melhor ao coração das pessoas.

Sobre os artistas que antes mesmo de conseguirem atingir um descobrimento profissional no meio artístico, você acredita que essas pessoas já possam ter chances maiores de conseguirem conquistar o sucesso, ou isso acaba sendo variável?

Na minha opinião isso acaba sendo variável, pois não depende só do trabalho do trabalho da pessoa depende também um pouco de sorte mas principalmente da vontade de Deus pois sem ele nada é possível

Além de morar e trabalhar em Portugal, você também continua estudando. Em relação a isso, quais têm sido suas principais ambições?

Neste momento eu estou estudando comunicação e multimédia e quando acabar o ensino secundário eu pretendo continuar estudando jornalismo.

Depois de alguns lançamentos, a sua música cresceu bastante na nação portuguesa. O sertanejo costuma ser um gênero muito apreciado pelo público?

É sim, o público português também é muito apaixonado pela música sertaneja e consigo ver isso se refletindo na aceitação dos meus últimos lançamentos com a minha editora a Espacial.

O que podemos esperar de você ainda esse ano?

Este ano tenho já muitas novidades, incluindo o lançamento do meu álbum completo e o lançamento da minha música autoral entre muitos outros (estou contando em primeira mão essas informações).

Fiquem ligados nas minhas redes sociais @vitorlimamusic que logo logo postarei algumas novidades. Beijos.

No Comments Yet

Comments are closed

eskişehir eskort