Sucesso na cena eletrônica carioca, DJ Rodrigo Ribeiro ou RR como gosta de ser chamado, atualmente se destaca por seu setlist repleto de sucessos contemporâneos e clássicos regados à música popular brasileira.

Através do selo Universal Music, Rodrigo Ribeiro lançou nesta sexta- feira, dia 6 de Maio, o remix do hit “À Francesa” da Marina Lima, em todas as plataformas de streaming.

A nova música, traz bastante elementos da versão atual com um toque de elementos da música eletrônica, especialidade do DJ Rodrigo Ribeiro.

“Procuramos manter os elementos da versão atual, como a guitarra que é um clássico desta música e adicionamos algumas particularidades da música eletrônica. Fizemos um baixo com bastante groove, o que ao meu ver deixou a música bem dançante!” – compartilha Rodrigo Ribeiro.

Segundo Rodrigo, a ideia da nova versão da música é levar um hit já consagrado aos ouvidos dos brasileiros, para as pistas de dança de todo país.

O sucesso atemporal foi composto por Cláudio Zoli e Antônio Cícero e produzido por Cláudio Martau e Marina Lima, que deu voz e vida a esta obra clássica, “À francesa” em 1989.

Como surgiu a ideia de trabalhar este êxito atemporal, que marcou e marca gerações?

“Eu sempre fui muito fã das músicas da Marina, e “‘À Francesa” é uma das minhas preferidas, sentia que um remix dessa música iria funcionar bem nas pistas. Então resolvi entrar em contato com a Marina que foi super receptiva, me enviou as faixas da música original e o resultado ficou incrível e estará no mundo, em todas as plataformas de streaming”. Contou o Produtor musical e DJ.

Dentre os artistas nacionais, que colaboraste, há incomum MPB. Há uma identificação musical e cultural com o gênero.

“Sem dúvidas, nasci ouvindo MPB, sou apaixonado por música brasileira. Procuro sempre ir aos shows prestigiar os novos artistas e os que fazem e fizeram história na música brasileira”.

À Francesa – Rodrigo Ribeiro Remix já está disponível para os ouvintes, através das suas plataformas digitais.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

eskişehir eskort