A cantora e compositora Nina Fernandes começa 2022 com uma novidade muito especial: ela fará uma participação em “Tá Tudo Certo”, nova série original do Disney Plus que estreia este ano. 

Na série, Nina estará ao lado de um elenco composto especialmente por alguns dos mais conhecidos novos nomes do pop/MPB (muitos atuando pela primeira vez), como Ana Caetano, Vitão, Agnes Nunes e Pedro Calais (da banda Lagum). O início da produção foi anunciado no final do mês passado pela Disney Brasil.  

“Este é um projeto muito especial, que fala sobre ressignificar o que é o tal do sucesso para cada um”, conta Nina. “Fiquei super feliz com o convite e de estar ao lado de uma galera tão incrível, em uma série que terá aventura, romance e muito mais. Mal posso esperar para todos assistirem!” 

Em 2021, Nina lançou o seu primeiro álbum, “Amor é Fuga: Fuja”, que trouxe singles como “Você Vai Gostar de Mim”, “Te Procuro” e “Desculpa”

Além de “Tá Tudo Certo”, Nina recentemente deu outro gostinho do que vem em 2022 ao divulgar fotos suas compondo em um estúdio de gravação em Los Angeles ao lado de seu produtor Victor Nery. 

Sobre Nina Fernandes: Nina tem 22 anos e é uma das maiores apostas da nova cena da música brasileira. Cantora, compositora e instrumentista, ela cria universos lúdicos e contemporâneos através de letras que são ao mesmo tempo doces e profundas. Aos 6 anos, Nina começou a estudar canto e, em seguida, instrumentos e começou a compor. Aos 16 anos lançou seu primeiro single pela Sony Music. Aos 17, pela Som Livre, gravou seu álbum de estreia e já viu uma de suas músicas ser selecionada para compor a trilha de uma novela da Rede Globo. “Cruel”, tema de “Tempo de Amar”, acabou executada em rádios de todo o Brasil e hoje ultrapassa a casa dos 20 milhões de streamings: mais de 14 só no Spotify. “Beijo”, outra de suas canções, também foi tema da série Malhação, da TV Globo.

“Você Vai Gostar de Mim”, primeiro single do novo álbum de Nina, ganhou uma excelente repercussão do público e crítica e conquistou o 1º lugar entre as mais músicas tocadas em rádios de todo o país poucas semanas após o seu lançamento. O clipe da faixa já ultrapassou os 508 mil views apenas no YouTube e estreou nos principais canais de música/entretenimento como MTV e BIS.

Para compor as novas canções de trabalho, Nina buscou referências em alguns dos maiores nomes da música folk, indie folk e indie rock da atualidade. Ela conta: “Minha cantora favorita e inspiração durante as gravações deste novo álbum é a Phoebe Bridgers. Ela, Bon Iver, Sylvan Esso e Sufjan Stevens não saem das minhas playlists. E a sonoridade deles é minha conselheira.”

eskişehir eskort