Sophia Barclay, Croislla e Vinicius Henuns, rompeu o contrato que mantinha há dois anos com uma gravadora Internacional.

Segundo comunicado de sua assessoria de imprensa, os cantores abriram a própria agência localizada no Rio de Janeiro, com uma filial em Salvador na Bahia, um escritório próprio foi aberto para cuidar da carreira dos cantores e também dos diversos artistas que estão sendo contratados para o casting da empresa – a SB Productions.

A empresa será responsável pelo Gerenciamento Artístico
• Assessoria de Imprensa e tudo relacionado a imagem dos artistas.

O rompimento como vem sendo noticiado pela imprensa não teria sido amigável e os artistas estariam descontentes com o acontecido.

Em questão empresarial, o cantor, compositor e também empresário Vinicius Henuns, possui experiência e já esteve presente na assessoria e produção de diversos artistas latinos e da Europa como: Daniela Luján (O Diário de Daniela e Sortilégio), Gabriela Spanic (Paola Bracho/A Usurpadora) e Patricia Ribeiro (Ex-Onda Choc).

Já Croislla e Sophia Barclay, ambas possuem experiências com marketing e gerenciamento de carreiras.

Em termos discográficos, os cantores Croislla, Sophia Barclay e Vinicius Henuns, seguem em contrato com a gravadora Século 21 Records.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.